Vereadora Joice Silva elogia recapeamento da avenida Intercontinental

A vereadora Joice Silva elogiou as obras de recapeamento realizadas na avenida Intercontinental, durante o mês de agosto. Na última semana, a prefeitura terminou a sinalização terrestre, pintando faixas, lombadas e passagens de pedestres. O trecho recapeado é de 7.600 metros quadrados começando na Praça do Galo, centro do Taboão, até a Avenida Assis Chateaubriand, no Jardim Ouro Preto.

Segundo Joice, a avenida é uma importante via de ligação entre São Paulo e Taboão da Serra e teve a sua manutenção realizada através de uma emenda parlamentar, de aproximadamente R$ 400 mil reais, conquistada através da Deputada Estadual Analice Fernandes. “A manutenção do asfalto não era feito há muitos anos, a reclamação era geral dos motoristas, agora temos uma avenida totalmente recapeada”, afirmou.

A vereadora Joice Silva foi a autora do ofício para a deputada Analice Fernandes solicitando que o Governo do Estado fizesse o recapeamento, visitou a obra ao lado do prefeito Fernando Fernandes. “A Analice tem esse compromisso com Taboão da Serra e atendeu ao meu pedido, fico satisfeita que o recapeamento tenha sido feito em tempo recorde”, lembrou.

Além da sinalização, a Intercontinental recebeu correções no sistema de microdrenagem, lombadas e rampas de acessibilidade nas guias. “A sinalização faz com que os motoristas respeitem a mão dupla e não se confundam no trajeto. Além de melhorar a travessia de pedestres, evitando acidentes em uma avenida tão movimentada”, salientou o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Rinaldo Tacola.

Na semana passada, Joice Silva vistoriou as obras ao lado do prefeito Fernando Fernandes e ressaltou a excelência no material usado no recapeamento. “Conversamos com os moradores do bairro e muitos motoristas elogiaram essa obra que atende moradores de Taboão da Serra e São Paulo, já que a avenida divide as duas cidades”.