TCE aprova prestação de contas do ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Paulo

O ex-presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, teve sua prestação de contas, referente ao ano de 2020, aprovada na última semana pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).

Durante o período em que foi presidente da Casa, o vereador Marcos Paulo implantou medidas para o aumento da transparência nos gastos públicos, manteve a equivalência entre funcionários comissionados e efetivos, ampliou o plenário dando mais conforto e espaço para o cidadão, além de estruturar o auditório.

Segundo o vereador Marcos Paulo, a aprovação de suas contas é um reconhecimento pelo trabalho que realizou a frente da presidência. “Trabalhamos muito para colocar em prática nossas propostas e projetos para o Legislativo. E essa aprovação nos dá segurança jurídica para continuar nosso trabalho aqui no parlamento”, disse.

O procurador da Câmara Municipal, o advogado Dr. Augusto Lewin, afirmou que a aprovação das contas é uma consequência de um trabalho sério e comprometido realizado pelo ex-presidente nos dois anos de mandato como presidente. “Sem dúvida todas as medidas de austeridade que foram tomadas no período levaram para que as contas recebessem essa aprovação”, diz.

As contas da Câmara Municipal de Taboão da Serra vêm sendo aprovadas pelo TCE desde 2011.

Legenda: Sob presidência do vereador Marcos Paulo, Contas da Câmara de Taboão da Serra de 2020 são aprovadas pelo TCE-SP

Foto: Leandro Barreira / CMTS