NOTA OFICIAL – Esclarecimentos à imprensa

A Presidência da Câmara Municipal de Taboão da Serra lamenta as cenas de violência ocorridas na noite desta quinta-feira, dia 28 de setembro, durante audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) no Plenário do poder legislativo taboanense. A proposta era apontar as necessidades da região para incluí-las no orçamento de 2024 do Estado de São Paulo.

Reforçamos que a responsabilidade pela organização desta audiência pública é da Alesp e os trabalhos foram conduzidos por deputados estaduais, que ocuparam a mesa diretora.

Mesmo com o ocorrido, esperamos que as necessidades apontadas por moradores, empresários e políticos de toda região sejam incluídas no orçamento do Estado de São Paulo para 2024.

É importante salientar que o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra cumpria agenda em Brasília/DF na data do ocorrido e acompanhou as cenas lamentáveis através de sua assessoria e por vídeos compartilhados pelas redes sociais.

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aguarda a realização da perícia da Polícia Civil para realização de Boletim de Ocorrência a fim de apurar eventuais prejuízos e responsabilizar os culpados.

Vereador Dr. André da Sorriso

Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra