Nota de Pesar – Arquimedes Pereira, Medinho

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-vereador de Taboão da Serra Arquimedes Pereira, carinhosamente conhecido como Medinho, ocorrido na manhã deste sábado, 25.

Medinho sempre foi um homem íntegro, humano, que lutou por grandes causas especialmente defendendo a comunidade do Jd. Roberto. Engrandeceu o parlamento taboanense entre 1993 e 2000, com dois mandatos marcados por lutas em prol da população.

Medinho sem dúvida foi um político exemplar, um cidadão honrado, um excelente marido, pai, avô e bisavô.

Neste momento doloroso, em nome de todo parlamento de Taboão da Serra, venho me solidarizar com a família, amigos e admiradores. Peço a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

Dr. André da Sorriso
Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra