Nota de Pesar – Adonias Pinheiro da Silva, Pinheirinho

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-vereador de Taboão da Serra Adonias Pinheiro da Silva, carinhosamente conhecido como Pinheirinho, ocorrido na noite da última sexta-feira, dia 8.

Pinheirinho deixa um legado enorme em Taboão da Serra tanto pelo seu trabalho incansável na fundação e melhorias do Pq. Marabá como pela sua destacada atuação como vereador entre 1989 e 1992 e posteriormente entre 1997 e 2000.

Atualmente Pinheirinho morava no interior do Paraná onde será realizado neste sábado, 9, o velório e enterro. Ele deixa filhos e netos.

Neste momento doloroso, em nome de todo parlamento de Taboão da Serra, venho me solidarizar com a família, amigos e admiradores. Peço a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

Dr. André da Sorriso
Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra