Homenagem às Mulheres: Sessão Solene marca entrega da Medalha Laurita Ortega Mari em Taboão da Serra

Os vereadores de Taboão da Serra entregaram na noite de quarta-feira, dia 27, em sessão solene na Câmara Municipal, a Medalha Laurita Ortega Mari para 26 mulheres, em celebração ao Dia Internacional da Mulher. As homenageadas foram indicadas pelos parlamentares e tiveram seus nomes aprovados por unanimidade.

“Cada vereador indicou duas mulheres para essa homenagem, que recebe o nome da ex-prefeita Laurita Ortega Mari. É uma homenagem que tenho certeza que todas vocês merecem. Meus parabéns e gostaria de saudar a todas vocês”, diz o presidente Dr. André da Sorriso, que homenageou a policial civil Iara Boldrini e a pastora Maria Michele.

Secretário de transporte e mobilidade urbana, José Vanderlei representou o prefeito Aprígio. “Em nome do prefeito Aprígio, gostaria de agradecer e felicitá-las porque estão aqui por conta da votação da nossa casa legislativa. O parlamento é a caixa de ressonância da nossa sociedade, portanto, se foram lembradas pelo parlamento, significa dizer que cada uma das senhoras já cumpriu com destaque a participação em nosso município”, discursou.

Além das homenageadas, estiveram presentes o vice-prefeito Buscarini, os secretários municipais Allan Mohamed e Michele Santana, além de lideranças religiosas, políticos, munícipes e familiares dos homenageados. A sessão também foi transmitida pelo canal da Câmara no Youtube.

Os vereadores Alex Bodinho e Sandro Ayres não estiveram presentes à sessão, mas suas homenageadas vão receber a honraria em momento oportuno.

Veja abaixo o nome de todas as homenageadas:

Alex Bodinho: Rebeca Gordiano Carneiro Oliveira e Bianca Santiago de Alcântara

Anderson Nóbrega: Amanda Vetorazzo Carneiro e Rosemeire Sueli de Barros Ribeiro

Carlinhos do Leme: Dra. Aline Dalla Pria e Ana Carolina Bomilcar Kato

Celso Rodrigo Gallo: Dila Fernandes da Rocha e Juliana de Paula Polinário

Dr. André da Sorriso: Iara Boldrini Sandes e Maria Michele da Rocha Silva

Dr. Ronaldo Onishi: Andrea Gomes Rosa Silva e Valdislene Aparecida Machado Saback

Enfermeiro Rodney: Audeide de Andrade Ferreira e Natália Neves Pena

Erica Franquini: Ana Paula da Silva e Maria Geni dos Santos

Joice Silva: Fabíola Ataide Ampessan e Marcia Cippiciani de Andrade

Luzia Aprígio: Elisangela Maria de Oliveira e Dra. Luana Piccin Hassan

Marcos Paulo de Oliveira: Linaura Pereira dos Santos e Rosiane Aparecida de Souza Moreira