Escola do Legislativo oferece curso de Libras a servidores da Câmara e da Prefeitura

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Taboão da Serra abre inscrições para dois cursos gratuitos para servidores do legislativo e da Prefeitura. As aulas começam no início de setembro. Os cursos oferecidos são:

LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais)

O curso será ministrado pelo professor Diogo Petarnella e terá duração de três meses. O público-alvo são os servidores da Câmara Municipal e da Secretaria de Assistência Social. As aulas serão presenciais às sextas, das 8h às 11h.

A capacitação em Libras proporciona ao servidor público um atendimento de qualidade e excelência suprindo as necessidades do munícipe portador de deficiência auditiva.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS