Escola do Legislativo abre Curso de Técnica Legislativa

No dia 19 de outubro, a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza a 1ª aula do Curso de Técnica Legislativa, que tem por objetivo capacitar servidores dos gabinetes/alunos/servidores da Câmara a redigirem documentos relacionados ao processo legislativo, além de conhecerem toda estrutura das proposições legislativas, do protocolo a votação de um projeto de lei.

O curso será ministrado pelos servidores da Secretaria Legislativa, Antonio Lamberti e Adalberto Graciano, e do Procurador Geral, Dr. Augusto Lewin. O curso é destinado a servidores da Câmara Municipal de Taboão da Serra, com a exigência de ensino médio completo.

O curso terá duração de 25 horas e será presencial todas às quintas-feiras, das 15h30 às 17h, na Câmara Municipal.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS