Eduardo Nóbrega defende novo retorno na rodovia Régis Bittencourt

O debate sobre o local que será instalado o novo retorno já dura mais de dois anos. “Eu nem era vereador quando o início dessa conversa teve início, tentamos fazer com que o novo retorno beneficie os moradores de Taboão da Serra e de Embu das Artes, essa intervenção irá beneficiar a todos se for feita próximo do São Judas”, disse.

Nóbrega disse que conversou nesta semana com o senador Antônio Carlos Rodrigues, ambos são do mesmo partido, o PR. “Vamos lutar de maneira suprapartidária com quem se importa com a cidade e não com quem se aproveita. Queremos demonstrar [ao ministro] a necessidade imperiosa de uma alça de transposição da Régis Bittencourt na região do São Judas. Essa é a pauta principal da conversa com o senador e o ministro dos Transportes”, declarou Nóbrega.

A construção da alça de acesso é uma das obras previstas na concessão da rodovia Régis Bittencourt, além disso, Taboão da Serra deverá ganhar pistas marginais ao lado da estrada, algumas casas e comércios já estão sendo desapropriadas para o início das obras. “Queremos também saber mais sobre esse projeto, ninguém está comunicando nada aos representantes das cidades, isso terá que ser revisto”.