Câmara Municipal realiza audiência pública para debater segurança em Taboão da Serra nesta quarta (26)

A Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta quarta-feira, dia 26, às 18h, audiência pública para debater a segurança no município, com destaque para os recentes ataques às escolas ocorridos em outras cidades do país.

Segundo Sandro Ayres, presidente da Comissão, foram convidados representantes da Polícia Civil, da Polícia Militar, da GCM, da Secretaria de Educação e do Ministério Público. Durante a audiência, além de palestras das autoridades, o público presente poderá fazer perguntas e relatar casos.

“Essa será uma importante oportunidade de a população tirar suas dúvidas, conhecerem as propostas que estão sendo apresentadas pela prefeitura e pela polícia, além de poder dar sugestões sobre a segurança em Taboão da Serra. Convido a todos para que venham prestigiar essa audiência que está sendo realizada para a participação popular”, afirma Ayres.

A audiência pública é aberta para a participação de todos. Quem não puder comparecer, pode assistir a sessão através do canal oficial da Câmara Municipal no Youtube.

A Comissão é composta pelos vereadores Sandro Ayres (presidente), Anderson Nóbrega (vice) e Joice Silva (membro).

Audiência Pública para debate sobre Segurança Pública

Dia 26 de abril (Quarta-Feira)

Horário: 18 horas

Local: Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra (Estrada São Francisco, 2013 – Jardim Helena)