Câmara Municipal realiza audiência pública na quarta, dia 22, para discutir orçamento de 2024 da Prefeitura de Taboão da Serra

⇒ AUDIÊNCIA PÚBLICA ADIADA – CLIQUE AQUI E VEJA O COMUNICADO ⇐

Uma das mais importantes audiências públicas realizadas pela Câmara Municipal de Taboão da Serra acontece nesta quarta-feira, dia 22. A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento discutirá a Lei Orçamentária Anual (LOA). A reunião, aberta ao público e imprensa, começa às 18h, no plenário do Poder Legislativo.

Durante a audiência pública será debatido o Orçamento Municipal para 2024. Na ocasião, os vereadores tornarão públicos quais são os investimentos programados para cada secretaria, além dos projetos e novos equipamentos previstos para serem implantados em Taboão da Serra pela Prefeitura no próximo ano.

Após a audiência pública, o projeto passará pela apreciação das comissões internas da Câmara, que darão seus pareceres para que a LOA esteja apta para ir ao plenário, onde será votada pelos vereadores em dezembro.

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra é formada pelos vereadores Marcos Paulo (presidente), Celso Rodrigo Gallo (vice) e Joice Silva (membro).

A audiência pública contará com a presença do secretário de finanças da Prefeitura de Taboão da Serra, Dr. Antônio Rodrigues e do corpo técnico da secretaria, que irão tirar as dúvidas dos vereadores e do público presente.

Os moradores de Taboão da Serra podem participar da audiência dando sugestões e fazendo críticas ao projeto. A Câmara Municipal também vai transmitir os trabalhos por seu canal oficial no Youtube.

SERVIÇO:

Audiência Pública para apreciação da LOA 2024