Câmara Municipal: Audiência Pública vai debater construção de alça de acesso do Shopping Taboão

A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas da Câmara Municipal de Taboão da Serra irá discutir, nesta sexta-feira, dia 15, às 18h30, em audiência pública, a construção da segunda alça de acesso – sobre a Rodovia Régis Bittencourt, sentido Embu das Artes – do Shopping Taboão.

A comissão é composta pelos vereadores Érica Franquini (presidente), Dr. Ronaldo Onishi (vice-presidente) e Luzia Aprígio (membro). A audiência pública é aberta para a participação presencial dos moradores e também será transmitida on-line através do canal oficial da Câmara Municipal de Taboão da Serra no Youtube.

Segundo a vereadora Érica Franquini, representantes do Shopping Taboão foram convidados para participar da audiência e explicar o prazo para construção da segunda alça, que consta no projeto inicial do shopping e que até hoje não saiu do papel.

SERVIÇO:

Audiência Pública: Discussão da construção da 2ª alça de acesso do Shopping Taboão

Sexta-Feira, dia 15, às 18h30

Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra