Câmara aprova voto de louvor a atletas da Fundação Gibi, que conquistaram medalhas no Campeonato Paulista de Boxe

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou na terça-feira, dia 9, “Voto de louvor aos atletas da Fundação Gibi” que participaram do Campeonato Paulista de Boxe na cidade de São Vicente durante o mês de abril e conquistaram 13 medalhas, sendo seis de ouro, quatro de prata e três de bronze.

“A Fundação Gibi tem um trabalho muito importante na região do Jardim São Judas e a aprovação deste voto de louvor é o reconhecimento do trabalho e dedicação desses jovens atletas, que ainda vão brilhar muito e – quem sabe – vão representar nosso país numa Olimpíada ou disputa de cinturão”, afirma o vereador Sandro Ayres, autor da proposta.

Os atletas medalhistas compareceram à sessão legislativa. A Fundação Gibi está localizada na região do Jardim São Judas, em Taboão da Serra.