Audiência Pública na Câmara Municipal nesta quarta-feira, dia 20, discute orçamento 2024 da Prefeitura de Taboão da Serra

Uma das mais importantes audiências públicas realizadas pela Câmara Municipal de Taboão da Serra acontece nesta quarta-feira, dia 20, às 18 horas. A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento discutirá a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024 da Prefeitura Municipal. A audiência é aberta ao público e imprensa no plenário.

A audiência pública estava prevista para acontecer no último dia 22 de novembro e depois no dia 1º de dezembro, mas precisou ser adiada para essa nova data.

Durante a audiência pública os vereadores vão tornar públicos quais são os investimentos programados para cada secretaria, além dos projetos e novos equipamentos previstos para serem implantados em Taboão da Serra pelo Executivo Municipal no próximo ano.

Após a audiência pública, o projeto vai para apreciação das comissões internas da Câmara Municipal que darão os pareceres para que a LOA esteja apta para ir ao plenário, onde será votada pelos vereadores em dezembro deste ano.

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra é composta pelos vereadores Marcos Paulo (presidente), Celso Rodrigo Gallo (vice-presidente) e Joice Silva (membro).

A audiência pública terá a presença do secretário de finanças da Prefeitura de Taboão da Serra, Dr. Antônio Rodrigues e do corpo técnico, que irão tirar as dúvidas dos vereadores e do público presente.

Quem não puder comparecer, pode acompanhar os trabalhos pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube.

SERVIÇO:

Audiência Pública para apreciação da LOA 2024