Audiência Pública de Segurança acontece nesta quarta-feira, 24, na Câmara Municipal de Taboão

O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública, vereador Wanderley Bressan, convocou uma Audiência Pública para esta quarta-feira, 24, às 19h.

A pauta da audiência, que acontece no Plenário da Casa de Leis, é a prestação de contas das ações realizadas nos dois primeiros quadrimestres de 2021 pela Secretaria de Segurança e Defesa Social da Prefeitura de Taboão da Serra.

O vereador Wanderley Bressan comentou que, “teremos a oportunidade de receber nesta audiência o secretário de Segurança onde será apresentado um balanço das ações da Guarda Civil de Taboão da Serra além de termos um panorama de toda a estrutura e logística de trabalho desta corporação que tanto tem feito pelo município”.

A audiência é aberta ao público e imprensa respeitando todas as medidas de proteção no combate ao Covid-19 como uso de máscara e álcool em gel e manter o distanciamento.

A transmissão acontece pelo canal oficial da Câmara Municipal de Taboão da Serra no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug.

A Comissão Permanente de Segurança Pública é formada pelos vereadores Wanderley Bressan (presidente), Érica Franquini (vice-presidente) e Anderson Nóbrega (membro)

Audiência da Comissão Permanente de Segurança Pública

Data: quarta-feira, dia 24, às 19h

Local: Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra