Presidente da Câmara de Taboão da Serra concede entrevista coletiva

O presidente do poder legislativo Dr. André da Sorriso (Podemos) concedeu entrevista coletiva à imprensa regional na segunda-feira, dia 6. Durante mais de uma hora, ele respondeu aos questionamentos dos jornalistas, falou dos projetos que estão sendo estudados para que sejam implementados e do retorno das sessões ordinárias.

“A imprensa tem um papel muito importante para a divulgação dos trabalhos da Câmara Municipal”, afirma o presidente, que promete encontros com mais frequência junto aos veículos de comunicação.

Dr. André da Sorriso pretende aproximar a população taboanense da Câmara Municipal convidando escolas para que visitem a sede do poder legislativo, vai ofertar também cursos gratuitos para servidores e munícipes através da Escola do Legislativo, além de um projeto ambiental ambicioso que visa economizar recursos financeiros e transformar a sede da Câmara Municipal num exemplo a outros legislativos.

Sobre as questões políticas que opuseram vereadores e o chefe do poder executivo, o presidente garante estar superado. “Vou governar para os 13 vereadores. O cargo exige essa postura. Vou ser o mais pacificador possível e vou trabalhar para isso. Vamos ajudar a reconstruir a cidade de Taboão da Serra”, garante.

Participaram da entrevista coletiva os seguintes veículos de comunicação: Um Novo Jornal, Jornal na Net, Voz Diária, SP Repórter, TV Pirajuçara, Hora Exata, Informativo Taboão, Jornal Atual, Colunista Social Leonor Lachi, O Taboanense, Gazeta de S.Paulo e O Alvo.