Câmara Municipal aprova 26 homenageados que irão receber a Medalha 19 de Fevereiro

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, na sessão da última terça-feira, dia 9, os 26 homenageados que irão receber a Medalha 19 de Fevereiro, homenagem alusiva ao aniversário do município, que neste ano completa 62 anos de emancipação.

Pela primeira vez na história, a Medalha 19 de Fevereiro será entregue em um evento fechado para o público, devido a pandemia do coronavírus.

A Câmara Municipal decidiu não adiar a entrega para manter a tradição e a cerimônia seguirá protocolos sanitários rígidos e será transmitido pelo canal oficial do Legislativo no Youtube.

Cada um dos 13 vereadores indicou dois homenageados. Todos os nomes foram aprovados pelo plenário.

Os agraciados com a Medalha 19 de Fevereiro de 2021 são:

Anderson Nóbrega – Cristiane Pereira de Souza e Rosival Pires do Nascimento (póstuma)

Alex Bodinho – Manoel Souza Silva e Patrícia Olímpio Portugal

Dr. André da Sorriso – Dr. Milton Parron Junior e Dra. Mirlaine Chaves de Almeida

Carlinhos do Leme –Anésio Feltrim Filho e Edemir Epifânio da Silva

Celso Gallo – Sebastião de Jesus Silva e Antônio Ferreira de Queiroz

Érica Franquini – Nei Correia e José Roberto Monteiro

Joice Silva – Osmar France Poli e Jacira Moreti Iamundo

Luzia Aprígio – Dirce Matiko Takano e Ivan Cruz

Manoel Nezito – João Borges de Souza e Clélia T. de Souza/José de Brito

Marcos Paulo – Pr. Levi Barbosa Libarino e Jesiel Velloso de Oliveira

Enfermeiro Rodney – Renan Cardoso de Oliveira e Rogério Dantas Queiroz