Escola do Legislativo da Câmara de Taboão da Serra celebra 10 anos com semana de atividades

Neste ano de 2024, a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Taboão da Serra celebra 10 anos da sua criação e, junto com outras escolas, vai realizar a partir de segunda-feira, dia 13 de maio, a Semana da Educação Legislativa com exposição de fotos, visita guiada aos alunos da rede de ensino e palestras.

“Esta semana é muito especial, pois, além de comemorarmos 10 anos de atividades, vamos celebrar a semana da educação legislativa com o intuito de valorizar as escolas do legislativo e criar um espaço para reflexão de temas importantes relacionados ao poder legislativo e cidadania”, afirma o diretor da escola, Adalberto de Carvalho Graciano.

Presidente da Câmara Municipal, Dr. André da Sorriso vai falar dos desafios e a importância da escola do legislativo para a sociedade.

Outro palestrante é o Dr. Fábio Ferreira Marques, mestre em filosofia política e historiador, que vai falar sobre “A Rede – Afetos e Desafetos”, destacando a importância do trabalho em rede.

Ao longo desses anos, a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Taboão da Serra já capacitou centenas de taboanenses com cursos e palestras gratuitas. Os servidores também têm treinamentos constantes para aprimorar técnicas legislativas, que culminam com melhor atendimento e serviço à população.

AGENDA (sujeita a alterações)

13/05/2024

• 14h00 – Abertura das atividades com o presidente da Câmara Dr. André Luis Egydio
  • 14h00 – Palestra com Adalberto Graciano
  • 14h30 – Palestra com o Prof. Dr. Fábio Marques Ferreira Santos
  • 15h15 – Palestra com o Prof. Marcelo Damasceno
  • 16h00 – Exposição de Fotos e Visitas Guiadas

14/05 a 17/05: Exposição de Fotos e Visitas Monitoradas

SERVIÇO:

Tema: 10 Anos da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Quando: de 13 a 17 de maio de 2024

Horário: das 14h às 17h

Local: Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra (Estrada São Francisco, 2013 – Jardim Helena)

Entrada Gratuita

Será emitido Certificado ao término da participação.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS